Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corrupção Sporting

FC Porto acusa Benfica de "ressuscitar velha tese de vítima no caso dos e-mails"

16 mai, 2018 - 19:50

Dragões reagem ao comunicado emitido pelos encarnados, a propósito dos alegados atos de corrupção do Sporting no andebol e no futebol.

A+ / A-

O FC Porto considera que o Benfica tentou "ressuscitar a sua velha tese de vítima no caso dos e-mails", repudiando o comunicado emitido esta quarta-feira pelo emblema da Luz, a propósito dos alegados atos de corrupção do Sporting no andebol e no futebol.

"O FC Porto repudia mais um expediente usado pelo SL Benfica que, aproveitando-se das investigações a cargo da Polícia Judiciária sobre alegados atos de corrupção desportiva da Sporting SAD, tenta desesperadamente ressuscitar a sua velha tese de vítima no caso dos e-mails divulgados pelo nosso Diretor de Comunicação através do Porto Canal", pode ler-se na missiva divulgada pelos dragões, novos campeões nacionais de futebol.

"O FC Porto reafirma que o caso dos e-mails é de toda a evidência péssimo para o futebol e o desporto português em geral, não pelo modo como foi divulgado ou pela forma como foram obtidas as informações, mas sim pelos indícios criminosos que os conteúdos desses mesmos e-mails contêm. E tanto assim é que estão sob investigação judicial e até já fizeram detidos em correlação com o tenebroso caso denominado e-toupeira em que o Estado de Direito foi violado", completa a referida nota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    22 mai, 2018 Trofa 12:03
    O FCP devia estar calado ...
  • zita
    17 mai, 2018 lisboa 12:32
    Os FCPs têm é memória muito, muito curta. Então e a fruta? talvez seja bom recuperar os diálogos telefónicos dos dirigentes do club. Digo eu! e diz o roto ao nu, porque não te vestes tu? O que me parece é que tudo isto é uma vergonha, quer seja Benfica, Sporting ou Futebol Clube do Porto, é uma vergonhaaaaaa! E não pelo facto de as escutas não serem legais que o crime não é cometido, sim pagou-se em género ou dinheiro! Tudo isto não dignifica em nada o Futebol e então a violência é típica de selvagens sem caráter.
  • Anonimo
    17 mai, 2018 Porto 09:38
    O FC Porto que esteja calado, pois esquece que andou a roubar emails ao Benfica de forma ilegal e o Benfica tem o direito de se defender. Não percebo este ódio

Destaques V+