Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Soares Franco: "Sporting está de luto"

16 mai, 2018 - 12:45

Antigo presidente dos leões diz-se amargurado e triste com o momento que o clube está a viver. Soares Franco frisa, em Bola Branca, que André Geraldes merece presunção de inocência, contudo, considera que os sinais dados "não são bons".

A+ / A-

Filipe Soares Franco, antigo presidente do Sporting, entende que André Geraldes, um dos quatro detidos no âmbito da operação "Cashball", de investigação a alegada corrupção no andebol e no futebol dos leões, merece a presunção de inocência, apesar dos sinais preocupantes.

Em comunicado, a Polícia Judiciária confirmou a detenção de quatro indivíduos, a propósito das buscas à SAD do Sporting, em que participaram 40 elementos da polícia. Um deles foi, segundo a CMTV, André Geraldes, "team manager" do clube de Alvalade.

Em entrevista a Bola Branca, Soares Franco considera que Geraldes merece a presunção de inocência, mas "os sinais que estão a ser dados não bons" e "está aberta mais uma ferida no coração do Sporting".

Confrontado com as agressões em Alcochete e com as suspeitas de corrupção em jogos de futebol e andebol, Soares Franco, que tem bilhete para a final da Taça de Portugal, declara que o Sporting "está de luto".

“Estou a acompanhar com enorme tristeza e mágoa. É um momento de enorme luto para o Sporting. Espero que o Sporting se revitalize e que ganhe energias e forças para dar a volta a esta péssima situação que está a atravessar. Estou muito, muito triste e sentido com este momento. Só por quem lá passou e foi, como eu, presidente pode sentir a mágoa que isto provoca dentro da alma e do coração sportinguistas”, conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Silva
    16 mai, 2018 Silavares 13:21
    De luto?! Morreu alguém??

Destaques V+