A+ / A-

Marta Soares: “Nenhum jogador me transmitiu que quer sair do Sporting”

15 mai, 2018 - 22:17

Presidente da mesa da assembleia geral vai convocar os órgãos sociais do clube “para analisar em conjunto o momento que o Sporting vive".
A+ / A-

O presidente da mesa da assembleia geral do Sporting, Jaime Marta Soares, garante que nenhum jogador lhe disse que quer deixar o clube após as agressões desta terça-feira, na Academia de Alcochete, cometidas por um grupo de 50 hooligans.

“Nenhum jogador me transmitiu que quer sair do clube, nenhum jogador me disse que não quer estar no Jamor”, disse Marta Soares aos jornalistas, em declarações à saída da Academia de Alcochete.

O presidente da mesa da assembleia geral do Sporting considera que agora a prioridade é “criar condições psicológicas” para que a equipa de futebol esteja na final da Taça de Portugal, no próximo domingo, “a honrar a camisola do Sporting e ganhar o troféu”.

Jaime Marta Soares anunciou que, na segunda-feira, vai convocar os órgãos sociais do clube “para analisarmos em conjunto o momento que o Sporting está a viver” e tomar as “posições consentâneas”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.