Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Bas Dost reage às agressões. "Estamos todos chocados"

15 mai, 2018 - 21:48

O avançado holandês sofreu ferimentos na cabeça e nas pernas, por ter sido atirado ao chão e pontapeado após sequestro no balneário, segundo o empresário.

A+ / A-

Bas Dost reagiu às agressões sofridas durante a invasão de cerca de 50 adeptos à Academia do Sporting. O avançado holandês sofreu ferimentos na cabeça e nas pernas, por ter sido atirado ao chão e pontapeado após sequestro no balneário, segundo o empresário.

"Não tenho palavras. Não estava à espera desta situação. Foi uma situação angustiante e estamos todos chocados", admitiu Bas Dost, em declarações ao site holandês "AD". "Isto é um drama para todos. Estou vazio", declarou o ponta-de-lança, um dos jogadores mais visados.

De acordo com o "AD", Dost precisou de levar seis pontos na cabeça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+