O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sporting

Mulher de Rui Patrício: "Quem 'orientou' este e outros 'gestos' que ponha a mão na consciência"

15 mai, 2018 - 20:53

Vera Ribeiro, mulher do guarda-redes do Sporting, garante que Patrício está bem e condena agressões em Alcochete.
A+ / A-

A mulher de Rui Patrício, Vera Ribeiro, reagiu à invasão à Academia do Sporting e consequentes agressões a jogadores e elementos da equipa técnica.

"Para todos aqueles que me estão a ligar... acabei de falar mesmo agora com o Rui e ele está bem. Deus não dorme ... e quem 'orientou' este e outros 'gestos' que ponha a mão na consciência... já foi longe de mais ... isto não é futebol muito menos atos dignos de seres humanos", escreveu Vera Ribeiro, no Facebook.

Esta terça-feira, cerca de 50 adeptos encapuçados invadiram Alcochete e agrediram jogadores e treinadores. A GNR já deteve 21 indivíduos, identificados como adeptos do clube de Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Abaixo O Frutabol
    16 mai, 2018 Aiqueporrada 13:35
    Os jogadores da bola não são deuses, de vez em quando também levam nas trombas.