Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bas Dost foi atirado ao chão e espancado pelos adeptos que invadiram a Academia do Sporting

15 mai, 2018 - 19:07

Empresário revela que é muito difícil que o avançado do Sporting marque presença na final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Bas Dost foi espancado pelos adeptos que invadiram a Academia do Sporting e, neste momento, é muito difícil que marque presença na final da Taça de Portugal, diante do Desportivo das Aves, no domingo.

Segundo dados apurados pela Renascença, o avançado holandês foi atirado ao chão e pontapeado por alguns dos adeptos, no balneário. Dost foi um dos jogadores sequestrados no balneário e, segundo o empresário, é muito difícil que possa disputar a final da Taça, no Jamor.

Os cerca de 50 adeptos que invadiram Alcochete apanharam os jogadores entre balneário e relvado, encerraram jogadores e equipa técnica no balneário, fecharam as portas e agrediram os jogadores, tendo ainda deflagrado tochas que destruíram completamente o espaço.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+