Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente com trator faz um morto em S. João da Pesqueira

15 mai, 2018 - 16:15

Em 2017 morreram cinco pessoas por mês em acidentes com tratores agrícolas.

A+ / A-

Veja também:


Um homem morreu, esta terça-feira, em Trevões, no concelho de S. João da Pesqueira, na sequência do capotamento de um trator agrícola, revelou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

“Tratou-se de um despiste, seguido de capotamento do trator, num terreno agrícola”, explicou a mesma fonte, acrescentando que o alerta foi dado às 09h27.

Ao local deslocaram-se quatro viaturas do INEM e dos bombeiros.

Em 2017 morreram cinco pessoas por mês em acidentes com tratores agrícolas, sendo que a GNR contabilizou 61 mortos ao volante daquelas viaturas. Nos primeiros quatro meses de 2018 foram registadas 15 vítimas, nove mortais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+