Tempo
|
A+ / A-

Sporting garante que Jesus orientará a equipa na final da Taça de Portugal

15 mai, 2018 - 15:02

Em comunicado nas redes sociais, o clube leonino dissipou as dúvidas que Bruno de Carvalho tinha mantido, na véspera: o treinador estará com a equipa, no Jamor, diante do Desp. Aves.

A+ / A-

O Sporting emitiu, esta terça-feira, um comunicado a garantir que Jorge Jesus irá orientar a equipa na final da Taça de Portugal, diante do Aves.

"Em face das notícias vindas a público e à especulação que existe na comunicação social, a Sporting SAD informa que o treinador Jorge Jesus estará a orientar a equipa do Sporting CP na Final da Taça de Portugal", escreveu a SAD do clube leonino, no Twitter.

A crise diretiva do Sporting teve novo episódio, na véspera, com uma reunião entre o presidente, Bruno de Carvalho, e o treinador, em que também participaram os jogadores e outros elementos. No final da reunião, a imprensa noticiou que a equipa técnica teria sido suspensa, dado que Bruno logo negou, quando questionado pelos jornalistas.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+