Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Rutura e suborno em Alvalade

15 mai, 2018 - 08:59

Os jornais destacam a crise no futebol do Sporting e o possível suborno dos leões no campeonato de Andebol.

A+ / A-

A Bola titula: "Ponto final" - Reunião tensa entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus traçou o fim da linha para o treinador em Alvalade.

O Record escreve: "Terramoto" - Jorge Jesus de saída de Alvalade. Presidente reuniu-se com equipa técnica e jogadores. Rui Jorge, Miguel Cardoso e Rui Faria em cima da mesa.

No Jogo lê-se: "Em pé de guerra" - Bruno reuniu-se com Jesus, acusou-o de deslealdade e deixou-lhe a porta aberta. Treinador saiu de Alvalade convencido de estar suspenso.

"Sporting compra vitória do Benfica" é a manchete do Correio da Manhã. O jornal garante que o Sporting subornou árbitros em vários jogos do campeonato de andebol da época passada, para facilitar a conquista do título, acrescentando que André Geraldes, atual dirigente do futebol, apanhado nas conversas em que coordenava o esquema da batota.

Outros títulos dos jornais:

"Benfica. Vieira garante Vitória"

"Coentrão riscado após gesto na Madeira - lateral renuncia ao Mundial".

"FC Porto. Taça de campeão já está no museu".

Sérgio Conceição: "O meu trabalho tem sido sinónimo de sucesso"

"Benfica. Conti pronto para assinar.

"Lito Vidigal tem acordo para ser treinador do Vitória de Setúbal".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+