A+ / A-

Fórmula 1. Lewis Hamilton ganha em Espanha

13 mai, 2018 - 16:21

Mercedes faz a dobradinha.
A+ / A-

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes), campeão em título, venceu o Grande Prémio de Espanha alargando a vantagem na liderança do campeonato de Fórmula 1.

No circuito de Montmeló, em Barcelona, Hamilton conquistou a sua 64.ª vitória na disciplina, segunda consecutiva no campeonato, tendo a Mercedes completado a 'dobradinha' com o segundo lugar na corrida, conquistado pelo finlandês Valteri Bottas.

No terceiro lugar do pódio ficou o holandês Max Verstappen, em Red Bull.

Após cinco corridas, Hamilton lidera o campeonato com 95 pontos, contra 78 do alemão Sebastian Vettel (Ferrari), hoje quarto classificado, e 58 de Valteri Bottas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.