Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica trata do regresso de Renato Sanches

11 mai, 2018 - 10:05

O jornal "Record" avança que o médio pode chegar à Luz, por empréstimo do Bayern Munique. Jogador quer relançar a carreira em casa.

A+ / A-

O Benfica está a negociar o regresso de Renato Sanches. O jornal "Record" revela que Luís Filipe Vieira já contatou o empresário Jorge Mendes para intermediar o acordo com o Bayern Munique.

Os alemães querem travar a desvalorização do jogador, depois de duas épocas falhadas. A primeira em Munique e a segunda no Swansea City. O médio, de 20 anos, quer relançar a carreira e não há sítio como a sua casa para o fazer.

O Swansea pagou 8,5 milhões de euros pela cedência de Renato Sanches. De acordo com a notícia do "Record", o Bayern, tendo em conta o mau desempenho do jogador, está disponível para baixar as exigências financeiras e poderá, inclusivamente, suportar parte do salário do internacional português.

Os campeões alemães pagaram 35 milhões de euros pela transferência de Renato Sanches, há duas temporadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lucas
    11 mai, 2018 setubal 12:09
    o barrete do ano, o golden boy hehehehehehe eles saem daqui e não jogam nada, aqui jogam porque tudo lhes é permitido...veja-se o caso de ruben dias ... é só mais um!

Destaques V+