Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Wolverhampton na corrida por Patrício

11 mai, 2018 - 09:18

O jornal "A Bola" revela que Nuno Espírito Santo está atento à situação do guarda-redes do Sporting, pretendido pelo Nápoles.

A+ / A-

O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, aguarda pelo momento certo para atacar Rui Patrício. De acordo com o jornal "A Bola", o treinador português está interessado em contratar o guarda-redes do Sporting, pretendido pelo Nápoles.

Os italianos terão oferecido 20 milhões de euros por Patrício, mas os leões exigiram 35. Caso as negociações falhem, anota "A Bola", o Wolverhampton avança.

Nuno quer reforçar a baliza na Premier League e em Inglaterra já se falou do interesse em Jack Butland, internacional inglês, de 25 anos, que não deseja cair para o Championship, com o Stoke City, despromovido esta temporada. O preço de Butland está fixado nos 40 milhões de euros.

John Ruddy foi o titular dos Wolves, esta época. O guarda-redes, de 31 anos, uma vez internacional por Inglaterra, tem contrato com o clube até 2019. Rui Patrício tem contrato com o Sporting até 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+