Tempo
|
A+ / A-

Turquia

Golos portugueses dão Taça inesperada ao Akhisar

10 mai, 2018 - 21:24

Fenerbahçe derrotado com estrondo na final de Istambul. Miguel Lopes e Hélder Barbosa decisivos para primeira Taça do clube que ainda luta pela permanência mas que estará na Liga Europa na próxima época.

A+ / A-

O Akhisar venceu a Taça da Turquia, esta quinta-feira, ao surpreender o Fenerbahçe (3-2), na final disputada em Istambul.

Contrariando todos os prognósticos das casas de apostas, a equipa que ainda está a lutar pela manutenção na SuperLiga nacional, suportou-se em golos dos portugueses Miguel Lopes (ex-FC Porto e Sporting) e Hélder Barbosa (formado no FC Porto e com passagens por Sporting de Braga ou Vitória de Setúbal) para provocar um choque no futebol turco.

Souza, ex-jogador do FC Porto, apontou o segundo e último golo do Fenerbahçe diante de um Akhisar que conquistou a primeira Taça do seu historial e que garantiu, igualmente, presença na Liga Europa da próxima época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+