A+ / A-

Futsal. Sporting à espera do Benfica nas "meias" da Taça

10 mai, 2018 - 18:55

Leões afastam o Fundão, nas meias-finais da "final eight", que decorre em Gondomar.
A+ / A-

O Sporting apurou-se para as meias-finais da Taça de Portugal de futsal, esta quinta-feira, ao derrotar o Fundão (0-4), em jogo dos quartos-de-final.

A "final eight" da prova rainha disputa-se no Multiusos de Gondomar.

Fortino (9'), Dieguinho (23'), João Matos (25') e Deo (28') apontaram os golos dos atuais campeões nacionais.

Na derradeira eliminatória de acesso à final, agendada para domingo, os leões terão pela frente o vencedor do duelo entre o Benfica, detentor da Taça de Portugal e o Burinhosa, que se defrontam a partir das 19h45 de hoje, reeditando a final da época passada.

A outra meia-final está já definida, mercê dos triunfos do Modicus sobre o Sporting de Braga e do Fabril sobre o Farense. Gaienses e barreirenses vão discutir uma das vagas na final de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.