A+ / A-

Depois do título, Brahimi quer "bater recorde de pontos" do FC Porto

10 mai, 2018 - 16:59

Avançado argelino recorda felicidade pela festa do título, em dose dupla, no passado fim-de-semana.
A+ / A-

A "fome" de sucesso de Yacine Brahimi não se saciou com a conquista do título de campeão nacional que escapava ao FC Porto há quatro anos.

O avançado argelino, uma das principais figuras da equipa de Sérgio Conceição em 2017/18, só pensa, agora, no triunfo diante do Vitória de Guimarães, na última jornada do campeonato. Até porque há uma meta estatística a alcançar.

"Era importante terminar a época em casa a vencer, mas ainda há um jogo muito importante para nós, que queremos ganhar. Queremos bater o recorde de pontos do clube e terminar bem o Campeonato, com mais uma vitória", afirmou o magrebino, em declarações reproduzidas pelo site oficial dos azuis e brancos.

Nesta altura, à entrada para a 34ª jornada da Primeira Liga, os azuis e brancos somam 85 pontos.

Brahimi recordou ainda a festa do título, em dose dupla no passado fim-de-semana.

"Este último jogo em casa era mais uma festa para celebrar o título, que era o nosso grande objetivo desde o início da época. Estou muito feliz mas há poucas palavras para descrever tudo o que sinto neste momento pela conquista do título. Estou muito, muito feliz", salientou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.