Tempo
|
A+ / A-

​Trump anuncia captura de líderes do Estado Islâmico

10 mai, 2018 - 15:38

Cinco altos responsáveis do grupo terrorista foram detidos, revelou o Presidente norte-americano no Twitter.

A+ / A-

Os cinco líderes mais procurados do grupo terrorista Estado Islâmico foram capturados, anunciou esta quinta-feira o Presidente norte-americano, Donald Trump.

A detenção de responsáveis pela organização responsável por vários atentados sangrentos um pouco por todo o mundo foi revelada por Trump numa mensagem publicada na rede social Twitter.

O Presidente norte-americano não revelou mais pormenores sobre a captura dos líderes do autoproclamado Estado Islâmico, grupo que chegou a controlar vastas áreas do Iraque e da Síria.

O Governo do Iraque adianta que “alguns dos mais procurados” líderes do grupo jihadista foram capturados.

A lista não incluiu o líder da organização Abu Bakr al-Baghdadi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+