O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

CR7 vai ser super-herói de desenhos animados

10 mai, 2018 - 12:31

Português confessa-se "entusiasmado" por emprestar o rosto à personagem principal da série de animação “Striker Force 7”.
A+ / A-

Cristiano Ronaldo estreia-se no mundo da animação e vai dar a cara a um super-herói, numa série de desenhos animados designada “Striker Force 7”.

O anúncio foi feito esta quinta-feira, através das produtoras Graphic India e VMS Comunications. Em comunicado, CR7 não esconde o entusiasmo: “Sempre gostei de super-heróis e estou entusiasmado com a possibilidade de ajudar a criar esta nova série.”

No texto, o internacional português explica a relação entre o futebol e os super-heróis: “O futebol liga culturas e pessoas de todo o mundo, acredito que os heróis fazem a mesma coisa. Por isso é que estou entusiasmado, por juntar estas paixões entre o futebol e os super-heróis neste projeto.”

Sharad Devarajan, coautor e produtor da série de animação, explicou que Cristiano Ronaldo é visto como um herói para uma geração na vida real e a “Striker Force 7” vai apostar na diversidade e mostrar um grupo de personagens provenientes de todo o mundo.

“O nome do Cristiano Ronaldo é sinónimo de profissionalismo, dedicação e êxito”, diz Diego Guarderas, responsável pela VMS Comunications, para justificar a escolha do craque português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.