Tempo
|
A+ / A-

​VISTO DE BRUXELAS

Previsões da Primavera confirmam abrandamento económico

04 mai, 2018 - 14:38

Todas as sextas-feiras analisamos os assuntos que dominam a actualidade europeia com a ajuda de Francisco Sarsfield Cabral.

A+ / A-
Visto de Bruxelas (09/05/2018)

Nas previsões de Primavera, a Comissão confirma o abrandamento económico, revê em alta o crescimento, mas estima um défice mais elevado do que o Governo para este ano.

Ainda a reter uma frase de Pierre Moscovici, que sustenta que a Europa virou a página da crise. Isto na semana em que foi apresentado o quadro financeiro europeu para os próximos anos.


Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+