O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Revista de Imprensa

Dérbi dos castigos

09 mai, 2018 - 09:10

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.
A+ / A-

"Guerra dos castigos", titula o jornal "Record". Benfica perde Rúben Dias por dois jogos e acusa quatro jogadores do Sporting: Fábio Coentrão, Rui Patrício, Mathieu e Coates. Só ao lateral português foi aberto processo. Encarnados recorrem, sem efeito suspensivo, no entanto, admite que o recurso seja analisado antes do encontro com o Moreirense.

"Rúben suspenso até 2018/19" por cotovelada a Gelson Martins, durante o dérbi comunica "O Jogo". Benfica fala em "perseguição vergonhosa". "Benfica quer tramar quarteto leonino", anuncia "A Bola".

"O Jogo" e "A Bola" também fazem manchete com o FC Porto. O primeiro fala com Sérgio Oliviera, que reitera que os dragões não jogaram apenas contra as equipas adversárias: "Devíamos ter sido campeões há muito mais tempo". Sérgio Oliveira diz que o treinador, Sérgio Conceição, ajudou-o "a evoluir" e que, hoje em dia, é "um jogador feito".

O segundo fala, precisamente, sobre Sérgio, o treinador. "O desejado", titula. O técnico portista tem propostas tentadoras e continuidade no Dragão está em perigo. Shakhtar junta-se a Inter e Lazui na lista dos principais pretendentes e oferece muito mais do que ganha no Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.