Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Derrota com Cédric deixa Carvalhal virtualmente despromovido

08 mai, 2018 - 21:38

Swansea City perdeu na receção ao internacional luso, em jogo de acerto de calendário. Matemática praticamente difícil de reverter para os galeses. Southampton ganha fôlego na corrida pela permanência.

A+ / A-

O Southampton venceu o Swansea City (0-1), esta terça-feira, em jogo de acerto de calendário relativo à jornada 31 da Premier League, condenando praticamente à descida a equipa comandada por Carlos Carvalhal.

O desfecho do duelo entre o técnico português, treinador dos galeses e Cédric Soares, titular nos "saints", deixa a equipa do sul de Inglaterra em posição bem mais favorável, na luta pela permanência e entrega aos "cisnes" uma máquina de calcular com equações demasiadamente difíceis de solucionar.

Na classificação, logo à partida, o Southampton afasta-se do "fosso" da descida, ascendendo ao 16º lugar, com 36 pontos.

O Swansea é a primeira equipa abaixo da "linha de água", com os mesmos 33 pontos, ficando agora dependente do que faça o Huddersfield, que amanhã defronta o Chelsea, igualmente numa partida em atraso da ronda 31.

Realisticamente falando, se o Huddersfield pontuar na deslocação a Stamford Bridge, a descida ficará fechada a 99,9%.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+