O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

José Gonçalves cai do Top 10 do Giro

08 mai, 2018 - 17:36

Ciclista de Barcelos é o único português a participar na Volta a Itália. Atrasou-se na corrida desta terça-feira e caiu na tabela.
A+ / A-

José Gonçalves (Katusha) já não está nos 10 primeiros da geral individual do Giro de Itália. O ciclista português, natural de Barcelos, atrasou-se, devido a problemas mecânicos e perdeu o terceiro lugar, saindo mesmo do "Top 10".

O belga Tim Wellens foi o vencedor desta terça-feira. Na liderança da geral mantem-se Roah Dennis, seguido de Tom Dumoulin e do britânico Simon Yates, este último que ocupa o lugar anteriormente ocupado por Gonçalves.

Esta quarta-feira, o pelotão tem 153 quilómetros pela frente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.