Tempo
|
A+ / A-

Germán Conti aguarda por luz verde. "A bola está do lado do Benfica"

08 mai, 2018 - 11:19

O central argentino, de 23 anos, aguarda pela transferência e pode ter feito o último jogo diante dos adeptos do Colón.

A+ / A-

Germán Conti ainda não dá como garantida a transferência para o Benfica e revela que tudo está nas mãos do clube encarnado. De qualquer forma, admite que jogar na Luz seria "um grande passo" na carreira.

O central argentino, de 23 anos, pode ter feito, na madrugada desta terça-feira, o último jogo diante dos adeptos Colón, que o ovacionaram. No final da partida, confessou que ainda não sabe se está de saída.

"Não sei se foi uma despedida, todos sabemos o que se está a passar. A bola está do lado do Benfica, espero que se concretize. Se me for agora embora, vou pela porta grande", afirmou o defesa, à FOX Sports.

Conti agradeceu o carinho aos adeptos argentinos e lembrou que podia ter saído do Colón a custo zero, mas que conseguiu chegar a acordo.

"[Ir para o Benfica] seria um grande passo para a minha carreira, seria muito bom ir para um clube tão grande como o Benfica. Mas não é minha responsabilidade, por isso não posso falar muito", acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+