A+ / A-
Revista de Imprensa

Anzóis lançados a Sérgio, Patrício e Marta Soares

08 mai, 2018 - 09:09

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.
A+ / A-

O jornal "O Jogo" faz manchete com entrevista ao diretor-geral do FC Porto, Luís Gonçalves, que traça a prioridade para a próxima época: "Fundamental é segurar Sérgio [Conceição]". Casillas quer continuar no Dragão: "Se o FC Porto bater à minha porta, recebo-o de braços abertos".

"Nápoles oferece o dobro a Patrício", anuncia "A Bola". Guarda-redes do Sporting tem à espera salário de quatro milhões de euros brutos por ano. Proposta entusiasma jogador, SAD promete não facilitar a saída.

"Marta Soares quebra silêncio", titula o "Record". Presidente da AG do Sporting "confirma pazes feitas com Bruno de Carvalho em reunião de duas horas" e garante que "Sporting sobrepõe-se a qualquer problema".

O "Record" revela, ainda, que a Roma prepara oferta de 30 milhões por Talisca. "O Jogo" avisa que o processo sumário a Rúben Dias, pela cotovelada a Gelson Martins, no dérbi, pode valer castigo pesado.

"O Jogo" também avança que William Carvalho vai gerir a ponta final, de modo a chegar a 100% ao Mundial. Everton está na linha da frente pelo médio, diz "A Bola". O "Record" adianta que Mané voltará a Alvalade.

De volta ao campeão nacional, Pinto da Costa impõe investimento, diz o "Record". Título dá força ao presidente, que receberá medalha na Câmara e que, apesar das vendas obrigatórias, quer segurar pedras-chave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.