O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Ténis

João Monteiro eliminado na 1ª ronda do Challenger de Braga

07 mai, 2018 - 15:49

O tenista português perdeu com o francês Gleb Sakharov.
A+ / A-

João Monteiro não passou da 1ª ronda do Challenger de Braga. O tenista português, 266 do "ranking" mundial", foi elimindo pelo francês Gleb Sakharov (209), sétimo cabeça-de-série do torneio.

Monteiro ainda venceu o primeiro set, por 6-2, mas foi derrotado nos seguintes, por 3-6 e 2-6, ao fim de duas horas e seis minutos.

Gastão Elias, Pedro Sousa, João Domingues, Francisco Cabral, Frederico Ferreira Silva, Frederico Gil, Gonçalo Oliveira e Tiago Cação são os outros portugueses em competição no Challenger de Braga. Estarão todos em ação esta terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.