Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil. Encontrado primeiro corpo soterrado em prédio que desabou

04 mai, 2018 - 20:30

Oficialmente os bombeiros procuram seis pessoas nos escombros do prédio.

A+ / A-

Os bombeiros de São Paulo encontraram o primeiro corpo nos escombros do prédio de 24 andares que desabou após um incêndio na passada terça-feira.

Segundo informações da imprensa local ainda não se sabe quem é a vítima.

O corpo de bombeiros informou na rede social Twitter que "a vítima em óbito foi retirada do local e já foi levada ao Instituto de Criminalística, era um homem com diversas tatuagens no corpo e foi localizado com o cinto de segurança utilizado durante a tentativa de salvamento".

O local onde o corpo foi encontrado sob os escombros foi apontado por uma cadela na tarde de quinta-feira.

Oficialmente os bombeiros procuram seis pessoas nos escombros do prédio, que era ocupado por 140 famílias que não tinham onde morar.

Os arredores do local do desabamento estão interditados e a montanha de entulho atinge os 15 metros de altura.

Dezenas de bombeiros passaram a madrugada de hoje a trabalhar nas buscas usando quatro máquinas de grande porte para retirar os escombros, como retroescavadoras e um trator.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+