Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Sousa foi até onde o público quis. "Fizeram com que acreditasse que podia ganhar"

04 mai, 2018 - 17:52

Número um nacional admite que o apoio da plateia foi fundamental e promete "trabalhar da melhor maneira para poder vencer" Tsitsipas.

A+ / A-

João Sousa passou às meias-finais, esta sexta-feira e encontrou no público do Estoril Open como que uma alavanca para a vitória.

"O apoio do público foi incrível e fizeram com que acreditasse sempre que podia ganhar”, afirmou o número um nacional de ténis à TVI24, após derrotar o britânico Kyle Edmund, um dos principais "cabeças-de-série" do torneio.

O vimaranense admitiu ter passado por algumas dificuldades no segundo "set" mas admite que "soube reagir" no encerramento do desafio.

Stefanos Tsitsipas é o adversário que se segue. Sousa prevê um encontro difícil, frente a um adversário "que vem com muita confiança", especialmente depois de ter vindo de uma final de um torneio (Barcelona) onde "apenas perdeu com Nadal".

"Vou dar o meu melhor e trabalhar da melhor maneira para poder vencer", promete João Sousa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+