Tempo
|
A+ / A-

Porto continua com duas baixas para a receção ao Feirense

04 mai, 2018 - 14:56

Sérgio não pode contar com Danilo e Dalot para a possível consagração. Falta um ponto para os dragões serem campeões.

A+ / A-

O FC Porto completou, esta sexta-feira, uma das últimas etapas na preparação para a receção ao Feirense, relativa à 33.ª jornada, encontro que pode dar o título de campeão nacional aos dragões.

Sérgio Conceição continua sem poder contar com Danilo e Diogo Dalot. O médio e o lateral fizeram tratamento às respetivas lesões, que os afastam da reta final da temporada, inclusive do Mundial da Rússia.

Os dragões completam a preparação no sábado, às 11h00, no Olival. Às 12h30, o treinador azul e branco fará a antevisão do jogo com o emblema de Santa Maria da Feira, em conferência de imprensa.

O Porto-Feirense está marcado para domingo, às 20h15, no Dragão. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM
    05 mai, 2018 GAIA 13:18
    COMO PORTISTA PEÇO AO NOSSOSERGINHO QUE NÃO ABANDONE O NOSSO PORTO.QUE NO DOMINGO OS ADEPTOS PEÇAM PARA QUE CONTINUE PELO MENOS MAIS UMA ÉPOCA.PREFIRO QUE SE PAGUE MAIS A ESTA EQUIPA TÉCNICA ,QUE COMPRARMOS CINCO JOGADORES.QUE A DIRECÇÃO NÃO VOLTE A COMETER OS ERROS DO PASSADO

Destaques V+