O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
NBA

Love foi o ingrediente secreto de LeBron no 2-0 dos Cavs em Toronto

04 mai, 2018 - 09:38

Os dois craques de Cleveland ajudaram os Cavaliers, que agora terão o fator casa a favor, a bater os Raptors, por 128-110. No outro jogo da noite, os Celtics fizeram o 2-0 sobre os Sixers.
A+ / A-

Os Cleveland Cavaliers venceram no reduto dos Toronto Raptors, por 128-110, e fizeram o 2-0 nas meias-finais da Conferência Este da NBA. LeBron James voltou a ser o grande destaque dos Cavs, que desta feita tiveram Kevin Love à altura do acontecimento.

O "King" brilhou com um duplo-duplo que quase foi triplo, com 43 pontos, oito ressaltos e 14 assistências, enquanto Love marcou 31 pontos e recolheu 11 ressaltos, num bom esforço coletivo, com Smith (15 pontos), Green (14) e Hill (13) também em evidência. Do lado dos Raptors, DeMar DeRozan foi o melhor marcador, com 24 pontos. Valanciunas (16 pontos e 12 ressaltos) e Lowry (21 pontos) também estiveram em destaque.

A eliminatória segue, agora, para Cleveland, pelo que os Cavs poderão fazer uso do fator casa. Os campeões em títulos do Este tiveram muitas dificuldades na primeira série, diante dos Pacers, mas já levantam palpites de "varridela".

Sixers desperdiçam vantagem e permitem 2-0 de Boston

Em Boston, os Celtics bateram os Philadelphia 76ers, por 108-103, e também fizeram o 2-0.

Al Horford conseguiu um duplo-duplo de 13 pontos e 12 ressaltos, no entanto, a estrela voltou a ser Tatum, com 21 pontos, devidamente escudado por Rozier (20 pontos) e Smart (19). Nos visitantes, Joel Embiid foi a figura, com um duplo-duplo de 20 pontos e 14 ressaltos, e foi ajudado por Reddick (23 pontos) e Covington (22), mas Ben Simmons teve um jogo para esquecer, com somente um ponto marcado.

Os Sixers alcançaram uma vantagem de nove pontos no primeiro quarto (31-22), mas a partir daí nunca mais ganharam um parcial. O terceiro jogo é em Philadelphia, na madrugada de sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.