A+ / A-

Slimani pode ir a Alvalade ver o dérbi de Lisboa

03 mai, 2018 - 12:10

Acabou a época para o ponta-de-lança argelino. A Federação Inglesa aplicou-lhe castigo de três jogos, devido a uma agressão a um jogador do West Bromwich Albion.
A+ / A-

Islam Slimani não joga mais esta temporada, na Premier League, e até pode marcar viagem para Lisboa para assistir ao dérbi entre o seu antigo clube, o Sporting, e o Benfica. O ponta-de-lança foi punido com uma pena de três jogos de suspensão, pela Federação Inglesa, quando há três jornadas para disputar na Premier League.

Cedido pelo Leicester City ao Newcastle, Slimani agrediu Craig Dawson, do West Bromwich Albion, depois de ter sido pisado pelo central, em jogo do passado fim-de-semana. O lance escapou ao árbitro da partida, mas teve revisão da Federação, que suspendeu o ponta-de-lança.

Slimani, de 29 anos, marcou apenas um golo na seua segunda época na Premier League. No mercado de inverno, o Leicester cedeu o avançado ao Newcastle, clube pelo qual, em quatro jogos, não conseguiu marcar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.