Tempo
|
A+ / A-

Porto arranca rumo à meta final sem Danilo e Dalot

02 mai, 2018 - 16:35

O médio e o lateral fizeram tratamento das respetivas lesões, após folga. Porto iniciou preparação para a receção ao Feirense.

A+ / A-

O FC Porto regressou aos treinos, esta quarta-feira, após dia de folga, para preparar a receção ao Feirense, da 33.ª jornada do campeonato, com duas baixas. Falta um ponto aos portistas para serem campeões.

Diogo Dalot e Danilo são os dois nomes que constam no boletim clínico portista. O lateral iniciou o período de recuperação da lesão sofrida no menisco externo do joelho direito, que lhe põe um ponto final na temporada de forma precoce, e fez tratamento. O médio também fez tratamento, para recuperar ada lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda, que também o afastou do resto da época e do Mundial.

Os dragões voltam a treinar na quinta-feira, às 11h00, em preparação para o jogo com o Feirense, que se realiza no domingo, às 20h15, no Estádio do Dragão, e que terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+