Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Dalot focado em voltar mais forte

02 mai, 2018 - 14:52

O jovem lateral do FC Porto foi operado ao joelho direito e já iniciou a recuperação.

A+ / A-

Diogo Dalot já iniciou o período de recuperação da lesão sofrida no joelho direito e declarou, nas redes sociais, estar já totalmente focado em "voltar ainda com mais força".

O jovem lateral, que se estreou na equipa principal do FC Porto esta temporada, agradece as mensagens de apoio que recebeu e informa que a operação correu bem.

"Obrigado a todos pelas mensagens! Correu tudo bem e até já estou de volta ao trabalho. Agora é focar-me na recuperação para voltar ainda com mais força!", exclamou o jogador, no Twitter. Dalot, de 19 anos, lesionou-se no menisco externo do joelho direito e teve ser operado, terminando a época mais cedo do que o previsto.

Diogo Dalot fez oito jogos pela equipa principal do FC Porto, esta temporada, 23 pela equipa B e cinco pelos sub-19. O contrato com o clube termina em junho de 2019.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+