Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa não quer festejar no sofá

02 mai, 2018 - 09:34

O presidente do FC Porto avisa que nada está ganho. Em entrevista ao jornal "O Jogo", assume que está a torcer pela vitória de um clube no dérbi de Lisboa.

A+ / A-

O FC Porto pode ser campeão no sábado, sem jogar, se Sporting e Benfica empatarem, no dérbi de Lisboa. Esse, no entanto, não é o desejo de Pinto da Costa. Em entrevista ao jornal "O Jogo", o presidente dos dragões confessa que prefere festejar no domingo, no Estádio do Dragão.

"Eu gostava que acontecesse no nosso estádio. Já fomos campeões no sofá e não achei graça nenhuma", recorda. Sobre o dérbi da capital, Pinto da Costa assume preferência por um dos emblemas e sem concretizar deixa adivinhar que está a torcer pelo Sporting. "Mas não depende de nós, depende deles. É um jogo importante para as duas equipas, porque está em causa uma possível ida à Liga dos Campeões. Vamos aguardar", acrescenta.

Aos adeptos do FC Porto pede contenção, porque, sublinha, "ainda falta um ponto". Os jogadores do FC Porto celebraram efusivamente a vitória nos Barreiros e o dirigente lembra que há cinco anos o Benfica também festejou na Madeira um título que acabaria por perder.

"Na altura foi mais para eles e bom para nós. Por isso, na altura prórpria, quando ganharmos, falaremos disso", concluiu.

O FC Porto recebe o Feirense, no domingo, às 20h15. Ainda para a jornada 33, no sábado, o Sporting recebe o Benfica, às 20h30. Os dois jogos têm relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 02 mai, 2018 12:37
    Um pais de corruptos!
  • Sergio Lemos
    02 mai, 2018 Porto 12:08
    Espero que o plantel tenha consciência de que o Fc Porto está apenas numa situação privilegiada para ser campeã, mas ainda não foi. Não subestimem o Feirense, respeitem o adversário. O futebol é fértil em surpresas e uma hipotética derrota do Porto ai ai, colocaria o Porto a tremer como varas verdes e seria uma aberta de possibilidades para todos os intervenientes e candidatos.

Destaques V+