Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Domingues cai na 1ª ronda do Estoril Open

01 mai, 2018 - 14:37

Simone Bolelli levou a melhor sobre o tenista português, num duelo de "qualifiers".

A+ / A-

João Domingues foi eliminado do Estoril Open, na 1ª ronda do torneio, por Simone Bolelli. O italiano teve sempre o jogo controlado e fechou a partida, ao cabo de 72 minutos, pelos parciais de 6-3 e 6-2.

Domingues, 207 do "ranking" mundial, já tinha cumprido o primeiro objetivo, que passava pela qualificação para o quadro principal do torneio, mas falhou o apuramento para a 2ª ronda.

Bolelli, também proveniente do "qualifying", tirou proveito da sua maior experiência para seguir em frente. O italiano é o número 153 do mundo, mas já ocupou o lugar 32. Na 2ª ronda irá defrontar o vencedor do encontro entre o espanhol Albert Ramos e o argentino Federico Delbonis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+