O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
FC Porto

Domingos Paciência destaca "obra extraordinária de Sérgio"

30 abr, 2018 - 19:49

O antigo avançado do FC Porto observa que a equipa, com Sérgio Conceição, passou a jogar para a frente, ao contrário do que acontecia com Lopetegui e Nuno, quando jogava para o lado.
A+ / A-

Sérgio Conceição é o nome que Domingos Paciência elege como determinante na campanha do FC Porto, esta temporada. Na Tertúlia Bola Branca, na Renascença, o treinador descreveu o trabalho de Sérgio como uma "obra extraordinária".

Domingos salienta que o atual ténico do Porto "potenciou os jogadores de Nuno e Lopetegui". "Deixou de jogar para o lado e passou a jogar para a frente", afirma.

O antigo avançado dos dragões destaca o trabalho do treinador e considera que o FC Porto "merece ser campeão".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.