A+ / A-

Sérgio Conceição. “Falta um ponto"

29 abr, 2018 - 21:04

Dragões venceram 1-0 na Madeira e deram passo decisivo para o título.
A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, não vai em festas antecipadas e lembra que ainda “falta um ponto para sermos campeões”.

Os dragões venceram 1-0 nos Barreiros, com um golo de Marega ao minuto 89, e estão a apenas um ponto de confirmar o título de campeão nacional.

“Aqui não há nenhum tipo de festa antecipada, nada disso. Temos muito respeito pelos nossos adversários, nomeadamente pelo Benfica, Sporting e Sp. Braga. Temos muito respeito e não se deve festejar antes. A minha saída foi de forma normal, apenas contente por uma vitória sofrida”, referiu o técnico portista em declarações na flash interview.

Sobre a partida contra os insulares, o treinador azul e branco refere que “este Marítimo é uma equipa chata a defender. Os alas acompanham a subida dos laterais, são fortes de frente para o jogo e na segunda bola são muito interessantes. Ainda assim, procurámos aquilo que nos competia, que era ganhar o jogo".
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.