A+ / A-
FC Porto

Só Danilo não conta para Sérgio Conceição

27 abr, 2018 - 16:16

O FC Porto prepara o jogo com o Marítimo, da jornada 32 do campeonato.
A+ / A-

O Porto prosseguiu, esta sexta-feira, a preparação da visita ao Marítimo, para a jornada 32 do campeonato, com um jogador apenas no boletim clínico. Danilo, que falhará o resto da temporada, Mundial incluído, continua a fazer tratamento à lesão no tendão de Aquiles.

Sérgio Conceição conta com todos os outros jogadores, incluindo Aboubakar que falhou o jogo com o Vitória de Setúbal, na última jornada. Marega, que saiu com queixas musculares, também não surge no boletim clínico e deverá estar a 100% para defrontar o antigo clube.

O Marítimo-FC Porto está marcado para domingo, às 18h00, nos Barreiros. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.