A+ / A-
Mundial de Ralis

Neuville é o primeiro líder na Argentina

27 abr, 2018 - 09:41

O líder do Mundial de Ralis, Sebastien Ogier, foi o terceiro mais rápido na especial espetáculo, em Villa Carlos Paz, no arranque do Rali da Argentina.
A+ / A-

Thierry Neuville entrou ao ataque na Argentina e forçou o andamento na super especial de abertura do quatro rali da temporada no WRC (Mundial de Ralis). O belga, da Hyundai, cumpriu os 1.9 km da classificativa, nas ruas de Villas Carlos Paz, em 1:54.4.

Os pilotos, por norma, referem-se a estas especiais como quilómetros em que se pode perder um rali e raramente ganhar. No entanto, ninguém tirou o "pé da tábua" e o público desfrutou do espetáculo.

Tanak, aos comandos do Toyota Yaris, foi o segundo mais rápido, a 0.3 segundos de Neuville. Ogier (Ford Fiesta), líder do Mundial, foi terceiro, a 0.4s do mais rápido.

O Rali da Argentina começa "a sério" esta sexta-feira, com sete especiais cronometradas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.