Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Semedo chega a acordo e suspende julgamento por agressão

24 abr, 2018 - 13:16

O jogador português alcançou acordo económico. O juiz deu dez dias ao denunciante para comunicar a decisão. Se a acusação for retirada, o processo será arquivado.

A+ / A-

O julgamento de Rúben Semedo, futebolista português do Villarreal, por alegada agressão no exterior de uma discoteca, foi suspenso, esta terça-feira, para que as duas partes cheguem a acordo.

O defesa é acusado de agredir um homem com uma garrafa, a 29 de outubro de 2017, junto a uma discoteca de Turia, em Espanha, depois de lhe prometer uma camisola do Villarreal. As partes disponibilizaram-se para acordo e a sessão, que estava marcada para as 10h00 desta terça-feira, foi suspensa, segundo confirmou o advogado de Semedo.

Jorge Albertini, advogado do defesa português, explicou que um acordo económico tinha sido alcançado com o denunciante, no entanto, por não ter sido fechado a tempo, devido a questões formais no pagamento, a acusação não foi retirada. Perante isto, o juiz deu dez dias ao denunciante, para comunicar se pretende levar o processo em frente, dado confirmado pelo Tribunal de Valência, através do Twitter. Se o denunciante decidir retirar a acusação, o processo será arquivado.

Rúben Semedo está em prisão preventiva desde 22 de fevereiro, por alegada tentativa de homicídio, ameaças e roubo com violência. O Villarreal decidiu suspender o contrato e o salário do jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+