Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Fernando Belo: "Jonas pode estar perto do regresso"

24 abr, 2018 - 12:45

Situação do avançado brasileiro do Benfica analisada, em Bola Branca, por um dos maiores especialistas nacionais de fisioterapia.

A+ / A-

O fisioterapeuta Fernando Belo acredita que Jonas deve estar perto do regresso à competição pelo Benfica.

O avançado brasileiro continua a debater-se com uma lombalgia, que já o afastou dos jogos com Vitória de Setúbal, FC Porto e Estoril. Está em dúvida, também, para o duelo com o Tondela, da jornada 32 do campeonato, mas deverá poder dar o contributo à equipa do Benfica ainda antes do fecho da época.

Esta é a opinião médica que Fernando Belo, um dos maiores especialistas nacionais e durante anos ligado ao Farense e Olhanense, dá em entrevista a Bola Branca.

Jonas estará a postos para Alvalade

Segundo a imprensa desportiva desta terça-feira, a prioridade do Benfica é recuperar o avançado para o dérbi de Alvalade. Belo antevê o regresso de Jonas para breve.

"Acredito que está bastante melhor, continua a fazer trabalho específico, de ginásio. A recuperação pode ir às três, quatro semanas. Não conheço bem o processo, mas estas situações não são simples. Acredito que pode estar perto do regresso, tendo em conta a qualidade do departamento médico do Benfica, mas com algum cuidado", refere.

Jonas está parado há 16 dias. O Benfica defronta o Todela, no sábado, às 18h15, no Estádio da Luz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • elsa silva
    24 abr, 2018 braga 15:35
    É melhor começar a jogar pois caso contrario 4º lugar á vista. Como vão para liga europa 3º ou 4º é igual. Como não ganham a ninguém o que vão fazer para a liga dos campeões ?

Destaques V+