Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus. “Jogadores não fazem mais porque não podem"

22 abr, 2018 - 23:05

Técnico leonino elogia os atletas depois da vitória sobre o Boavista.

A+ / A-

O treinador do Sporting reconhece que “foi um jogo difícil” contra o Boavista, mas não tem dúvidas que “foi um vencedor justo”. Jorge Jesus lembra que “ao intervalo tive dois ou três jogadores a dizer que não dava mais”.

Na flash interview da Sporttv, Jesus refere que os leões tiveram “três ocasiões para além do golo: uma com Dost, outra com Gelson e outra com Bruno Fernandes”. Já o Boavista “não teve uma oportunidade de golo e não nos criou problemas nenhuns”.

“O objetivo era ganhar, ganhámos bem e tivemos períodos de grande qualidade enquanto estivemos fresquinhos. Os adeptos merecem, compareceram em grande número e é sinal que acreditam na equipa. Os jogadores não fazem mais porque não podem, não dão mais porque não podem. O que estão a fazer já é exemplar”, acrescenta o técnico leonino.

A partir de agora, “temos mais uns dias para recuperar, sábado já jogamos em Portimão mas já temos uns dias para nos enchermos de oxigénio e recuperar melhor".

O Sporting venceu o Boavista por 1-0, com golo de Dost.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+