Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ivo Vieira. “Se ganharmos os três jogos…”

21 abr, 2018 - 23:42

O Estoril perdeu com o Benfica por 2-1 com um golo sofrido aos 92 minutos.

A+ / A-

O treinador do Estoril considera, no final do jogo contra o Benfica, que “é frustrante perder aos noventa e tal minutos”. Ivo Vieira ainda acredita na permanência, apesar do último lugar no campeonato.

Em declarações à Sporttv, Ivo Vieira reconhece que na “primeira parte, o Benfica foi mais forte. Na segunda parte, nos primeiros 20 minutos da mesma, o Estoril foi mais forte”.

“Tivemos por cima do Benfica em muitos momentos”, refere.

O técnico canarinho diz que “podia ter havido mais golos, mas temos de correr atrás do nosso objetivo, aquilo que jogamos e temos feito, é bem evidente de que esta equipa tem qualidade para se manter nesta liga”.

Sobre a luta pela permanência, Ivo Vieira considera que “se ganharmos os três jogos, ficamos na primeira liga quase de certeza”.

“Um de cada vez, o próximo é o Aves, trabalhar bem a estratégia para esse jogo. O que acontece nos outros campos, importa por vezes. Mas fundamental é pensar naquilo que podemos fazer. Se não conseguirmos fazer o nosso, quase não vale a pena olhar para os outros. Fundamental é somar pontos. É urgente a soma dos mesmos”, acrescenta.

O Benfica venceu na Amoreira por 2-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+