Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória. “Goleada por 2-1"

21 abr, 2018 - 23:26

Técnico encarnado lamenta as oportunidades desperdiçadas na Amoreira.

A+ / A-

O treinador do Benfica lamenta as oportunidades desperdiçadas para “fazer mais golos” ao Estoril e considera que acabou por ser “uma goleada por 2-1”.

Em declarações à Sporttv, Rui Vitória reconhece que “o Estoril reagiu e bem na segunda parte, teve oportunidades para fazer e fez”.

O técnico encarnado considera que o Benfica venceu “de forma justa, contra um bom adversário, mas deveríamos ter feito mais golos.”

Sobre o facto de esta vitória contra os canarinhos dar liderança à condição no campeonato, Vitória refere que “tem importância para nós porque queríamos vencer. Somámos três pontos. Ficamos na frente, mas são três pontos importantes, contra uma boa equipa”.

O Benfica venceu o Estoril por 2-1. O FC Porto só joga na segunda parte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+