Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ana Gomes. PS não pode esconder a cabeça

21 abr, 2018 - 22:14

Eurodeputada comenta assim os casos Sócrates e Manuel Pinho.

A+ / A-

O PS não pode continuar a "esconder a cabeça na carapaça da tartaruga" e a ser "instrumento de corruptos e criminosos". É a eurodeputada socialista Ana Gomes quem o escreve.

Na rede social Twitter, a socialista faz esta referência implícita aos casos de Sócrates e de Manuel Pinho.

Ana Gomes adianta ainda que o próximo Congresso do PS, de 25 a 27 de maio, "é a oportunidade para escalpelizar como o partido se prestou" a ser esse instrumento.

“Isto para o bem e regeneração do próprio PS, da Política e do País”, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Poliglota
    22 abr, 2018 Asta 23:44
    O que a Dra. Ana Gomes disse foi: Blá blá blá, blá blá blá. trá lá lá, trá lá lá. Tró ló ló, tró ló ló. Pê Êsse, Pê Êsse...
  • fanã
    22 abr, 2018 aveiro 19:10
    Sr. João Lopes de Viseu ou (Cavaquistão) , se pretende denunciar a corrupção em termos de cores Politicas , vá até ao fim da lista com a Direita , que esconde também uns belos exemplares de corruptos, que eu também concordo com a sua opinião !......... mas da maneira que se manifesta , duvido da sua imparcialidade !
  • Cidadao
    22 abr, 2018 Portugal 12:42
    Se fosse só o PS... Os partidos, além de agências de empregos e carreirismo jotinha tipo yes man, acoitam uma cambada de malfeitores que quando não são governantes, passeiam na AR como risonhos deputados - desceram uns lugares nas listas mas continuando em lugares elegíveis, logo por mais que votemos, não nos conseguimos livrar deles - a fazer as suas negociatas em lugar do sitio onde deviam estar, que é presos. É o que dá, ter uma partidocracia em vez de uma verdadeira democracia. Interessante é o mais modesto candidato a funcionário público, ter de apresentar Registo Criminal e uma série de docs a atestar idoneidade e estes individuos com processos graves na Justiça e até condenados, continuam a ser governantes e até a planear candidatarem-se... a Presidentes! Digam lá se não vale a pena blindar a AR a cidadãos e fazer da Política um lago privado onde só podem nadar os "da casta" ...
  • 22 abr, 2018 11:54
    Estou a 100% com a Drª Ana Gomes. O PS não pode dar cobertura a criminosos, mentirosos e corruptos. " Vade retro satanás " Se não puser cobro a esta pouca vergonha, vai perder muitos votos nas próximas eleições e de mim próprio....
  • VICTOR MARQUES
    22 abr, 2018 Matosinhos 11:09
    Eis uma mulher que "as" tem no sítio!!!...
  • João Lopes
    22 abr, 2018 Viseu 10:33
    Quase sempre as mulheres são mais corajosas do que os homens. Neste caso é Ana Gomes quem acusa todos os socialistas: Primeiro Ministro, Ministros, deputados e militantes socialistas de serem coniventes, com um silêncio cobarde, acerca das atitudes e comportamentos indignos de “gente importante socialista”… e esse silêncio conivente e oportunista existe também nos comunistas do PCP e do BE.

Destaques V+