Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus habituado “a ganhar tudo"

21 abr, 2018 - 19:22

Técnico leonino ainda tem dúvidas em relação a quatro ou cinco jogadores para a partida contra o Boavista.

A+ / A-

O treinador do Sporting diz que está habituado a “ganhar tudo” e que “só ficaria plenamente satisfeito com os três títulos”.

"No primeiro dia em que entrei nesta casa disse que o Sporting ia lutar com os rivais para todas as competições em Portugal. No segundo ano não foi assim. Foi no primeiro e está a ser no terceiro. Foi para isso que viemos para o Sporting, para ele chegar aos que eram os crónicos vencedores das competições em Portugal: FC Porto e Benfica. Eu só ficaria plenamente satisfeito com os três títulos: um já ganhámos. Ganhar dois [que faltam] não é mau, estou habituado a ganhar tudo e não era mau. Agora pleno, bom, excelente era ganhar os três", disse.

Jorge Jesus considera que “já não há muito mais margem de erro, tantos para nós como para os rivais. Vão ser quatro finais”.

Sobre o Boavista, o técnico leonino reconhece que o Sporting vai “ter aqui um jogo competitivo e duro. Um adversário que está a fazer um bom campeonato, uma equipa agressiva com bons jogadores, um jogo difícil”.

Já quanto aos problemas físicos que têm afetado o plantel, Jesus refere que “não tem tido tempo para recuperar mas a equipa tem dado uma resposta muito boa, e amanhã será o último jogo, porque depois passamos a jogar semana a semana”.

“Só amanhã, num treino de pouca intensidade, vamos ter algumas indicações dos jogadores que posso lançar. Temos quatro ou cinco jogadores que não temos certezas sobre se podem ser lançados no jogo".

O Sporting defronta este domingo o Boavista, em Alvalade, a partir das 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+