Tempo
|
A+ / A-

Jorge Simão. “Ninguém ganha jogos antes de jogar"

21 abr, 2018 - 17:06

Técnico axadrezado reconhece favoritismo ao Sporting, mas defende a forma de jogar da sua equipa.

A+ / A-

O treinador Jorge Simão considera que o Boavista vai ter uma tarefa muito difícil contra o Sporting, mas avisa que “não há vencedores antecipados e ninguém ganha jogos antes de jogar”.

Na conferência de imprensa de antevisão do Sporting – Boavista, Jorge Simão refere que “ninguém espera que o Boavista ganhe o jogo”, mas reafirmou que “não há vencedores antecipados”.

Simão reconhece que “o Sporting luta pelo título, acabou de ser apurado para a final da Taça de Portugal”.

O técnico axadrezado deixou uma crítica aos jornalistas e comentadores por reduzirem a equipa do Boavista a “uma equipa que defende muito, que joga em contra-ataque, que nas bolas paradas é fortíssima, muito agressiva e faltosa e resume-se a isto. Não se pode dizer que somos uma equipa que defende bem e sai em contra-ataque. É absurdo dizer isto do Boavista”.

Para este jogo, o Boavista não pode contar com David Simão, castigado, e Bulos e Sparagna, lesionados.

O Sporting – Boavista, da jornada 31 da I Liga, está marcado para este domingo às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+