Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga 2-0 Marítimo

Abel Ferreira. "Não jogámos sozinhos mas foi uma vitória justa"

20 abr, 2018 - 22:56

Confira a análise dos treinadores de minhotos e insulares, após o jogo de abertura da jornada 31 da Primeira Liga.

A+ / A-

Abel Ferreira considera que o Sporting de Braga triunfou com mérito frente ao Marítimo (2-0), esta sexta-feira, na abertura da jornada 31 da Primeira Liga mas admite que a boa organização dos insulares deu água pela barba à sua equipa.

"Não jogámos sozinhos. O nosso adversário queria pontos, defende bem, com muitos jogadores atrás da linha da bola, e sempre à procura de sair em transições. Tem jogadores com muita qualidade, como o Rodrigo, Ricardo Valente, Correa... Acima de tudo, foi uma vitória justa, da melhor equipa que esteve dentro do campo", analisou o técnico dos minhotos, na "flash interview" da SportTV.

Daniel Ramos: "Braga aproveitou erro nosso"

"Tentámos fazer o nosso jogo, jogámos com dois avançados, até porque a nossa ideia passava por procuramos os três pontos nas partidas que faltam. Sabíamos as dificuldades, a valia do Braga, uma equipa extremamente motivada. Fizemos uma boa primeira parte, conseguimos contrariar o nosso adversário. Infelizmente, o Braga aproveitou um erro nosso, já na segunda parte, para marcar. Apesar disso, o resultado esteve em aberto até perto do final, tentámos chegar ao empate, mas depois do 2-0 o resultado ficou feito", afirmou, por seu turno, o treinador dos madeirenses, igualmente aos microfones da SportTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+