Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Já não há bilhetes. Alvalade lotado para o Sporting-Boavista

20 abr, 2018 - 20:05

Ingressos para o clássico da jornada 31 da Primeira Liga esgotaram, nas bilheteiras do recinto verde e branco.

A+ / A-

O Estádio de Alvalade vai registar lotação esgotada no encontro entre Sporting e Boavista, agendado para domingo e a contar para a 31ª jornada da Primeira Liga.

As entradas para o clássico entre leões e panteras "voaram" das bilheteiras do recinto verde e branco a bom ritmo, estando garantida casa-cheia, com previsão de uma moldura humana a rondar os 50 mil espetadores.

O bom momento que a equipa de Jorge Jesus atravessa ajuda a explicar a alta procura de ingressos para a partida com os axadrezados.

Os leões vêm de quatro vitórias consecutivas, sendo que a última das quais, no desempate por penáltis, diante do FC Porto, garantiu a passagem à final da Taça de Portugal.

O Sporting-Boavista arranca às 20h15 de domingo. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+