Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória chama 19 para o Estoril

20 abr, 2018 - 20:00

Apenas Jonas "salta" da convocatória, face ao clássico com o FC Porto. "Pistolas", ainda lesionado, continua entregue ao boletim clínico, bem como Krovinovic.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 19 jogadores para a deslocação do Benfica ao Estoril, tendo em vista o jogo da jornada 31 da Primeira Liga.

Face ao clássico com o FC Porto, o técnico dos tetracampeões nacionais reduz o lote de eleitos em apenas um nome. E da maior importância.

Fora do embate da Amoreira, para além de Krovinovic, lesionado de longa-duração, está também Jonas, tal como Rui Vitória confirmou durante a antevisão do desafio.

O melhor marcador das águias e do próprio campeonato, que chegou a ser convocado para o encontro com os dragões, ficando fora da ficha de jogo, continua a recuperar de uma lombalgia, mazela contraída durante o aquecimento do encontro com o Vitória de Setúbal.

O Estoril-Benfica arranca às 20h30 de sábado, no Estádio António Coimbra da Mota. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de convocados de Rui Vitória

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;
Defesas: Grimaldo, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;
Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Rafa Silva, Diogo Gonçalves e João Carvalho;
Avançados: Raúl Jiménez e Seferovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+