Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória confirma ausência de Jonas na Amoreira

20 abr, 2018 - 19:28

Melhor marcador dos encarnados e do próprio campeonato vai falhar terceiro jogo consecutivo. Raúl Jiménez vai repetir titularidade na Amoreira.

A+ / A-

Rui Vitória vai voltar a não contar, pela terceira partida consecutiva, com o melhor marcador do Benfica e do próprio campeonato.

Jonas, ainda a recuperar de uma lombalgia contraída no aquecimento do encontro com o Vitória de Setúbal (triunfo por 1-2), à 29ª jornada, falhou a derrota no clássico com o FC Porto (0-1) e não voltará a ser opção para o importante encontro com o Estoril.

"O Jonas não vai estar. Amanhã, é ausência a 100% porque nem vai ser convocado", adiantou o técnico dos atuais tetracampeões nacionais, em conferência de imprensa.

Sem o "Pistolas" mas com Raúl Jiménez apontado à baliza "canarinha", Rui Vitória não deixou de ironizar com os reparos que tem vindo a receber sobre a alegada incapacidade do mexicano em atuar no sistema-base de 4x3x3.

"O futebol é fantástico. Quando alterámos o sistema, era o Jonas que não dava para o 4x3x3. Agora que o Jonas não joga, é um problema. Não temos uma visão específica sobre um jogador. Não estando o Jonas, vai estar outro jogador", comentou.

Com o FC Porto na liderança, com mais um ponto do que o Benfica e o Estoril relançado na corrida pela manutenção, a dois pontos da zona de permanência, o técnico dos encarnados teceu uma curiosa projeção das ambições de ambas as equipas.

"Espero uma luta pelo ponto de um lado e a luta pelos três pontos do outro", completou.

O Estoril-Benfica arranca às 20h30 de sábado, no Estádio António Coimbra da Mota. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 21 abr, 2018 12:54
    O bloco de esquerda tambem faz parte do governo nao sejam fingidos!
  • Rosinda
    21 abr, 2018 11:45
    Ate porque se aquilo fosse verdade tinha que ter uma assinatura!
  • 21 abr, 2018 11:34
    Quem seria o geitoso que meteu aquele post no facebook do jose cid em nome do primeiro ministro? Falta de respeito!

Destaques V+