Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lukaku rompe com Raiola e passa a ser representado por Jay-Z

20 abr, 2018 - 16:39

Romelu Lukaku abandonou o empresário Mino Raiola e optou por deixar a sua carreira nas mãos da Roc Nation Sports.

A+ / A-

Romelu Lukaku abandonou o empresário Mino Raiola, agente de jogadores como Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba e Mario Balotelli, e decidiu deixar a sua carreira de futebolista profissional nas mãos da empresa Roc Nation Sports, cujo fundador é o "rapper" Jay-Z.

A Roc Nation Sports anunciou o seu novo representante em publicação no Instagram: "A nossa família acabou de crescer. Bem-vindo, Lukaku."

Lukaku, avançado internacional belga de 24 anos, chegou ao Manchester United no início da presente época, a troco 84,70 milhões de euros e é dos jogadores dos "red devils" em quem José Mourinho mais confia.

Segundo a revista "Forbes", Jay-Z é um dos agentes com maior êxito de 2017. O músico norte-americano ficou no segundo lugar da lista, atrás de Fernando Felicevich, que representa outro jogador do Manchester United, o chileno Alexis Sánchez, e o compatriota Arturo Vidal.

Lukaku juntou-se, na carteira do "rapper", a atletas como o alemão Jerôme Boateng, do Bayern Munique, e o norte-americano Kevin Durant, basquetebolista dos Golden State Warriors, campeões em título da NBA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+